Briga familiar na Vila Adriana II termina na delegacia com um preso | Tribuna Popular

Briga familiar na Vila Adriana II termina na delegacia com um preso

Data: 14/04/2019 - 17:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, sábado 13 de abril de 2019, por volta das 13h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) da região central da cidade, foram acionados para deslocarem até uma residência na Rua Armelindo Daros Copeti, no Bairro Vila Adriana II, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma ocorrência de violência doméstica e familiar, seguido de lesão corporal.

No local, os militares foram informados pela solicitante, que seu irmão de nome Giliarde Miranda da Silva começou uma discussão na residência com duas irmãs, sendo que na discussão, "Giliarde" teria desferido um soco na sua irmã, não contente ainda teria ameaçado que iria contratar uma pessoa para matar ela e seu namorado, sendo apurado que o agressor não estava no local durante o atendimento da ocorrência policial.

Quando as vítimas eram orientadas, o agressor Giliarde Miranda da Silva chegou na residência, sendo assim preso e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br