Briga em baile funk deixam dois mortos e dois feridos em Foz | Tribuna Popular

Briga em baile funk deixam dois mortos e dois feridos em Foz

Data: 18/06/2017 - 18:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Dois jovens de 20 anos de idade morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após desentendimentos em um baile funk na madrugada deste domingo, 18 de junho de 2017, no perímetro urbano de Foz do Iguaçu.

A festa teria sido realizada na prainha de Três Lagoas, às margens do Lago de Itaipu. Segundo a polícia, a princípio os dois casos não têm relação.

Um dos jovens foi assassinado no Bairro Lagoa Dourada depois de uma discussão no baile. Ao deixar o local, de acordo com as informações colhidas pela Delegacia de Homicídios, ele foi perseguido e ferido a tiros. A vítima estava com turistas de Santa Catarina, que haviam se perdido ao sair da festa. Outras duas pessoas foram atingidas.

O grupo seguiu até um posto de combustíveis às margens da BR-277, onde o corpo do jovem morto foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). Já os feridos, entre eles uma adolescente, foram levados por particulares para a UPA do Jardim das Palmeiras e mais tarde transferidos para o Hospital Municipal, onde permaneciam internados até o fim da manhã.

Conforme a polícia, a outra vítima foi morta durante o baile, também a tiros, depois de se envolver em uma briga. Testemunhas dos dois casos devem ser intimadas a depor na segunda-feira (19).

Uma das vítimas em óbito foi identificado como sendo Adailton da Silva, de 20 anos de idade, sendo o veículo alvejado a tiros apreendido e encaminhado para a 6ª SDP.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br