Briga e tiros dentro do motel termina na delegacia | Tribuna Popular

Briga e tiros dentro do motel termina na delegacia

Data: 20/05/2019 - 20:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 20 de maio de 2019, mal tinha amanhecido, por volta das 07h:15min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até um motel na Rua Elfrida Engelberto Rios (paralela da Avenida Costa e Silva), no Bairro Bervery Falls Park, pois segundo informações, dentro de um dos apartamento do motel, teria ocorrido diversos disparos de arma de fogo.

Com a chegada da equipe policial no local, os funcionários do motel  informaram o apartamento, sendo que com a entrada no referido apartamento o encontraram vazio, onde realizaram a abordagem na área interna do motel a pessoa do sexo masculino identificado como sendo Cristofer Frederico da Silva, de 23 anos de idade, que tentava se evadir do motel.

Dentro do quarto do motel foi constatado que havia três perfurações por arma de fogo na janela, sendo encontrado três estojos deflagrados de pistola .380mm. No local se apresentou a pessoas do sexo masculino Gabriel Luz Lopes Moreira, de 25 anos de idade, qual informou que estava no quarto com "Cristofer" e em dado momento a pessoa sacou uma pistola da sua bolsa e tentou lhe roubar uma corrente de ouro, seu bracelete e seu anel, onde teria entrado em luta corporal, onde "Cristofer" teria tomado a força seus objetos, ainda efetuado os três disparos dentro do quarto.

Policiais militares realizaram buscas e não encontraram tais objetos roubados, nem a arma usada. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil. Já na delegacia "Cristofer" não aguardou os procedimentos e foi embora tomando rumo ignorado.      





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br