Brasileiros são processados por posse de cocaína no Paraguai | Tribuna Popular

Brasileiros são processados por posse de cocaína no Paraguai

Data: 25/01/2020 - 19:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Representante do Ministério Público do Paraguai solicitou a prisão preventiva por pelo menos três meses dos jovens brasileiros até o fim dos tramites pertinentes

Três brasileiros e um paraguaio estão preso na cidade de Santa Rita, no Paraguai, após serem abordados quando trafegavam em duas motocicletas, sendo que na abordagem policial foram encontrados cocaína.

O representante do Ministério Público, equipe especializada na Luta Contra o Narcotráfico, fiscal Manuel Rojas Rodrigues, representou contra os três brasileiros e um paraguaio abordado pela pose de cocaína. Os abordados brasileiros são Kelvin Luiz Przybilowic, de 27 anos de idade, Daniel Costa, de 19 anos e Joveane de Paula Domingues.

Os indiciados foram abordados dia 20 de janeiro, por volta das 20h:00, quando trefegavam de moto pela Avenida Albano Birnfeldr, por policiais do Departamento de Investigação de Delitos da Policia Nacional.

Segundo dados, na abordagem policial foi encontrado 10 (dez) buchas de cocaína em poder de Kelvin Luiz Przybilowic, 5 (cinco) buchas de cocaína com a abordada Joveane de Paula Domingues e outras 5 (cinco) buchas de cocaína com Daniel Costa. Ao todo levavam 18,7 gramas de cocaína.

Foto: CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br