Brasileiros que estudam no Paraguai podem voltar para o Brasil | Tribuna Popular

Brasileiros que estudam no Paraguai podem voltar para o Brasil

Data: 20/03/2020 - 14:03 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

A Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR divulgou nesta sexta-feira, 20 de março de 2020, uma nova medida anunciada pelo Consulado Brasileiro em Cidade do Leste, no Paraguai.

Todos os estudantes brasileiros que residem no país vizinho e que estejam em situação regular poderão cruzar a fronteira e voltar para o Brasil.

Eles devem procurar a Aduana paraguaia e apresentar o documento paraguaio ou brasileiro. Caso apresentem a documentação brasileira, só poderão sair após pagar uma multa.

A entrada dos estudantes no Brasil está autorizada.

Fonte:

https://crisloosecompartilha.com/2020/03/20/brasileiros-que-estudam-no-paraguai-podem-voltar-para-o-brasil/   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br