Brasileiro morre após capotamento em Naranjal no Paraguai | Tribuna Popular

Brasileiro morre após capotamento em Naranjal no Paraguai

Data: 11/08/2019 - 11:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um acidente de trânsito terminou com um brasileiro morto e outro gravemente ferido após um capotamento de veículo na cidade de Naranjal (75 Km de Foz do Iguaçu) no Paraguai.

O acidente aconteceu na estrada recém inaugurada que liga a cidade de Naranjal a cidade de San Cristobal. A vítima em óbito foi identificada como sendo o agricultou de nacionalidade brasileiro Ari João Schirrmann, de 58 anos de idade, qual era passageiro do veículo Toyota / Premio, de placas paraguaias HBT-847, qual esta registrado em seu nome, porem era conduzido pelo brasileiro Neri Schmaltz, de 54 anos de idade, ambos residentes na Colônia 3 de Maio, área rural de Naranjal.

Segundo dados, o capotamento aconteceu por volta das 22h:30min, de ontem, e durante os procedimentos do Corpo de Bombeiros e da Policia Nacional foi encontrado na cintura da vítima em óbito um revolver marca Taurus, calibre 32.

Fonte: CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br