Brasileiro morador no Paraguai é executado a tiros na frente do BIG | Tribuna Popular

Brasileiro morador no Paraguai é executado a tiros na frente do BIG

Data: 22/12/2016 - 16:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro de 2016, por volta das 13h:15min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua David Muffato, defronte ao BIG, no Bairro Parque Monjolo, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima, sendo o local isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi perciado, sendo constatado que a vítima identificada como sendo Mauro Cezar Lampugnani, de 46 anos de idade, teria realizado compras no BIG, estacionado o veículo BMW / X5 3.0 D, de placas paraguaias OSV-056, no lado de fora do supermercado, e quando colocava as compras no porta malas do veículo teria sido executado com 10 tiros de pistola 9mm.

O veículo BMW / X5 3.0 D, de placas paraguaias OSV-056, esta em nome da Empresa de Agronegócios, com sede na cidade de Santa Fé, no Paraguai, porem a vítima seria morador da cidade de Santa Rita.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior e Rede Social

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br