Brasileiro foragido da justiça é preso em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Brasileiro foragido da justiça é preso em Ciudad Del Este

Data: 21/11/2020 - 09:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No dia de ontem, sexta-feira 20 de novembro de 2020, um homem de nacionalidade brasileira, de 35 anos de idade, foi abordado pela Policia Nacional no Bairro Boqueron, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Na abordagem policial, o abordado foi identificado como sendo o brasileiro Juliano Aparecido da Silva, de 35 anos de idade, sendo apurado com apoio da INTERPOL (Policia Internacional) e o Comando Tripartite, que o abordado era foragido da justiça, pois teria cometido um crime de homicídio no estado de Rondônia.

Diante dos fatos, de que o brasileiro estava ilegalmente em solo paraguaio, foi conduzido até a Ponte Internacional da Amizade, sendo expulso do Paraguai e apresentado as autoridades brasileiras (Policia Federal) que estavam de serviço na aduana.

Fonte e Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br