Brasileiro esta entre os quatro cadáveres encontrados executados no Paraguai | Tribuna Popular

Brasileiro esta entre os quatro cadáveres encontrados executados no Paraguai

Data: 13/01/2020 - 14:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2020, por volta das 06h:20min, policiais da Policia Nacional do Paraguai foram acionados para deslocarem até um terreno baldio no Bairro Tres Fronteras, na cidade de Presidente Franco, onde teriam sido encontrado quatro corpos executados.

Duas vítimas foram identificadas como sendo o paraguaio Edilio Fernando Villalba Oviedo, de 46 anos de idade e o brasileiro Julian Samoel Duarte Rodriguez, de 20 anos de idade, qual possuía ordem de captura no Paraguai.

As outras duas vítimas não foram identificadas, sendo um menor de idade e do sexo feminino.

Fotos: Policia Nacional do Paraguai





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br