Brasileiro é preso com 51,5 Kg de maconha na Ponte da Amizade lado paraguaio | Tribuna Popular

Brasileiro é preso com 51,5 Kg de maconha na Ponte da Amizade lado paraguaio

Data: 20/11/2020 - 03:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um cidadão de nacionalidade brasileira que estava prestes a atravessar a fronteira Paraguai / Brasil pela Ponte Internacional da Amizade foi abordado por marinheiros da Marinha do Paraguai na tarde de ontem, quinta-feira 19 de novembro de 2020, nas proximidades da cabeceira da ponte.

Na abordagem militar, o brasileiro foi identificado como sendo Placido Caetano Magrin, de 38 anos de idade, morador da cidade de Chapecó/SC, qual foi constatado que o abordado havia sido solto de uma unidade prisional do Brasil a apenas 8 (oito) dias pelo crime de trafico de drogas.

Em revista ao veículo que conduzia, um Renault / Duster, de cor prata, foram localizados 51,5 Kg de maconha,sendo divididos em 41,5 de maconha prensada e 10 Kg de maconha na forma capulho.

Fonte e Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br