Brasileiro e paraguaia vencem San Blas International Corrida de Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Brasileiro e paraguaia vencem San Blas International Corrida de Ciudad Del Este

Data: 02/02/2020 - 22:02 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

O atleta brasileiro Rodrigo Sobral Santana e a paraguaia María Leticia Añazco Colmán venceram a tradicional Corrida Internacional San Blas neste domingo, 02 de janeiro de 2020, a corrida de 8 quilômetros. O evento foi realizado no âmbito das comemorações do 63º aniversário de Ciudad del Este, no Paraguai.

A organização encarregada da Comissão de Celebrações do Aniversário do Ciudad Del Este divulgou que mais de 2.000 esportistas de diferentes idades participaram do evento.

Os resultados dos participantes podem ser vistos na página www.timio.com.py.

Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br