BPFron prende paraguaio na Ponte da Amizade com 245 tabletes de maconha | Tribuna Popular

BPFron prende paraguaio na Ponte da Amizade com 245 tabletes de maconha

Data: 17/04/2019 - 07:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da manhã de ontem, terça-feira 16 de abril de 2019, por volta das 11h:00, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), quando realizavam abordagem na Aduana da Ponte Internacional da Amizade a um veiculo Toyota / Hiace, conduzido por um rapaz de nacionalidade paraguaia A.D.B., de 25 anos de idade, e durante busca minuciosa no veiculo foram localizados três fundos falsos, todos carregados com substancia análoga a maconha, que pesaram 162,200 quilogramas divididos em 245 tabletes.

O condutor admitiu que havia pego a van carregada com a droga em Cidade do Leste, no Paraguai e que ganharia o valor de trezentos reais para realizar o transporte até o Bairro Vila Portes em Foz do Iguaçu.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a meliante, que foi conduzido junto com a droga e o veiculo para Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providencias do flagrante.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br