BPFron prende paraguaio com maconha na Av. Beira Rio | Tribuna Popular

BPFron prende paraguaio com maconha na Av. Beira Rio

Data: 09/02/2019 - 20:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde deste sábado, 09 de fevereiro de 2019, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), durante a realização da Operação Sul, quando a equipe estava em patrulhamento pela Avenida Beira Rio, localidade conhecida como Porto da Eva, no perímetro urbano de Foz do Iguaçu, onde visualizaram o momento em que dois homens faziam o trajeto entre a barranca do Rio Paraná e Avenida Beira Rio, estando o cidadão que trajava camiseta cor roxa transportando uma sacola de cor azul, sendo que ao avistarem a viatura policial ambos demonstraram nervosismo e retornaram novamente ao porto.

Diante da ação claramente suspeita dos indivíduos, a equipe realizou um cerco no local, visualizando novamente os suspeitos já nas proximidades da barranca, que percebendo a presença policial e empreenderam fuga sentido Av. Beira Rio sendo acompanhados de perto por dois policiais, tendo o restante da guarnição fechado as saídas pela avenida.

Em dado momento o cidadão, de nacionalidade paraguaia, saiu da vegetação correndo com a sacola azul na mão, dado voz de abordagem ao individuo este lançou a bolsa em direção a calçada e se jogou em um barranco na beira da avenida, acompanhado ainda pela equipe que acabou por conseguir conte-lo e imobiliza-lo.

Questionado sobre o que trazia, o abordado admitiu que tratava-se de maconha, a equipe realizou buscas no local, contudo o segundo individuo envolvido na ocorrência não foi localizado. Diante dos fatos a equipe deslocou com a droga, juntamente com o preso, para a Delegacia da Polícia Federal para providencias cabíveis.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br