BPFRON prende mulher e recupera moto furtada na Favela da Braz | Tribuna Popular

BPFRON prende mulher e recupera moto furtada na Favela da Braz

Data: 21/05/2020 - 12:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã de ontem, quarta-feira 20 de maio de 2020, em ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) quando realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Foz do Iguaçu/PR, onde receberam uma denúncia anônima informando sobre a localização de uma motocicleta de placa paraguaia que teria sido furtada e estava homiziada em uma casa na Avenida Araucária, no Jardim Canadá I, local conhecido como Favela da Braz.

Foi realizado buscas no local informado a referida motocicleta foi encontrada em uma residência. A moto de cor preta, marca Star, modelo SK 110-DAX, de placa paraguaia 631-BRN, foi constatado queixa de furto em data de 18/04/2020.

Na ação policial, um mulher identificada como sendo Fabiana Rodrigues Mate, de 26 anos de idade que se encontrava na residência foi presa e encaminhada juntamente da motocicleta aos procedimentos cabíveis junto a Delegacia da Policia Civil.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br