BPFRON e RF prende mulher com pistola de uso restrito na Operação Muralha | Tribuna Popular

BPFRON e RF prende mulher com pistola de uso restrito na Operação Muralha

Data: 18/06/2017 - 09:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, 17 de junho e 2017, por volta das 18h:00, policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e servidores federais da Receita Federal prenderam uma mulher com uma pistola de uso restrito na Operação Muralha em São Miguel do Iguaçu.

No âmbito da Operação Muralha, a equipe realizou abordagem a um ônibus da linha Foz do Iguaçu / Florianópolis e durante vistoria nas bagagens foi localizado uma mala com vários pacotes de cigarros paraguaios. Em pesquisa ao proprietário, descobriu-se ser uma mulher e ao aproximar-se dela os policiais notaram sob suas vestes um volume suspeito, diante disto foi feita a busca pessoal na mulher, encontrando em sua cintura uma pistola da marca Glock de calibre 9 mm com a numeração suprimida e dois carregadores. Ao ser questionada, disse que pegou armamento em Foz do Iguaçu e levaria até Florianópolis e receberia a quantia de R$ 600,00 reais pelo transporte. Ao ser detida ainda apresentou documento falso.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e a arma de fogo apreendida, ambos foram entregues a autoridade competente para as providências legais.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br