BPFron e RF apreendem contrabando em táxi na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

BPFron e RF apreendem contrabando em táxi na Ponte da Amizade

Data: 17/03/2018 - 18:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde deste sábado, 17 de março de 2018, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ações conjuntas entre servidores da Receita Federal, policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança Pública resultaram na apreensão de contrabando na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu/PR.

Foi realizado abordagem a um táxi paraguaio ocupado pelo motorista e um passageiro. Foi localizado volumes de contrabando no interior do veículo. Um indivíduo de 37 anos natural do estado do Rio Grande do Sul assumiu a propriedade do ilícito que foi localizado. Entre o contrabando apreendido foram localizados 100 lunetas além de 200 sprays de pimenta e 9 pistolas teaser.

Diante dos fatos o passageiro do táxi e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br