BPFron detém dois paraguaios com dinheiro não declarado e pneus na BR-277 | Tribuna Popular

BPFron detém dois paraguaios com dinheiro não declarado e pneus na BR-277

Data: 19/07/2018 - 12:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início da noite de ontem, quarta-feira 18 de julho de 2018, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) quando realizavam abordagens a veículos na Rodovia BR-277, na cidade de Santa Tereza do Oeste/PR, durante Operação Coesão I.

Na ação policial, procederam a abordagem a um ônibus com destino à São Paulo/SP. Foi realizado abordagens aos passageiros e localizado com um paraguaio de 41 anos de idade, acompanhado de sua filha de 20 anos, a quantia de 160.000 (cento e sessenta mil) guaranis em espécie, 228.856.000 (duzentos e vinte oito milhões, oitocentos e cinquenta e seis mil) guaranis divididos em 32 folhas de cheques preenchidas, um talão de cheques contendo sete folhas de cheques em branco e mais R$ 31.990,00 (trinta e mil, novecentos e noventa reais) em espécie.

O indivíduo afirmou que realizaria compras diversas na cidade de São Paulo/SP. Diante do fato foi encaminhado para que prove a licitude do dinheiro em espécie junto a Receita Federal e a Polícia Federal de Cascavel.

Em mais uma ação de abordagens na BR 277, ainda em Santa Tereza do Oeste/PR, foi abordado um veículo GM / S10, com placa paraguaias, conduzido por um paraguaio de 26 anos de idade. No interior do veículo foram localizados 16 pneus contrabandeados. O contrabando, veículo e condutor foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br