BPFRON detém dois com 43,6 Kg de maconha na barranca do Rio Paraná | Tribuna Popular

BPFRON detém dois com 43,6 Kg de maconha na barranca do Rio Paraná

Data: 14/07/2020 - 01:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, segunda-feira 13 de julho de 2020, por volta das 21h:00, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Policia de Fronteira), em ação no âmbito da Operação Hórus, quando no patrulhamento pelo Bairro Porto Belo, aos se aproximarem de um dos portos clandestinos as margens do Rio Paraná, onde avistaram algumas pessoas carregando mochilas em uma plantação de milho existente no local.

Buscas foram realizadas, onde os suspeitos empreenderam fuga correndo, sendo logrado êxito em deter duas pessoas. Ao vistoriarem 4 (qutro) mochilas e 1 (uma) bolsa, foi constatado que se tratava de 46 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 43,6 Kg de maconha.

Os abordados, sendo um adolescente de 17 anos de idade e Luiz de Oliveira, de 45 anos de idade foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde ambos foram apresentados a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br