BPFRON apreende veículo carregado com 60 caixas de vinho da Argentina | Tribuna Popular

BPFRON apreende veículo carregado com 60 caixas de vinho da Argentina

Data: 10/07/2020 - 20:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta sexta-feira, 10 de julho de 2020, em ação alusiva a Operação Hórus, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) em patrulhamento na Rodovia Federal BR-163, na cidade de Barracão/PR, onde avistaram um veiculo Ford / Fiesta trafegando em atitude suspeita.

Ao tentarem realizar a abordagem policial, o condutor empreendeu fuga, e após alguns quilometros de acompanhamento o condutor jogou o veículo em uma ribanceira e fugiu a pé em meio a mata.

Foram realizadas diligências no local, mas o condutor não foi localizado. Ao realizar buscas no interior do veículo foi constatado que o veículo estava carregado com 60 caixas de vinho de origem Argentina, que após contagem, totalizou 331 garrafas.

Diante dos fatos o veículo e as mercadorias foram encaminhados para a Receita Federal de Dionisio Cerqueira/SC para os procedimentos cabíveis.

Um prejuízo de aproximadamente R$69.000,00 mil reais aos criminosos da região.

Resultados desta apreensão:

Apreensão de 331 Garrafas de vinho de origem argentina;

1 veículo apreendido.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br