BPFron apreende pedras de crack em Marechal Cândido Rondon | Tribuna Popular

BPFron apreende pedras de crack em Marechal Cândido Rondon

Data: 06/12/2018 - 04:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início da noite de ontem, quarta-feira 05 de dezembro de 2018, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), no âmbito da Operação MEROM, quando realizavam patrulhamento na cidade de Marechal Cândido Rondon/PR, quando receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria em atitude suspeita no Bairro Higienópolis.

Em patrulhamento pelo bairro, um motociclista ao visualizar a presença policial, abandonou motocicleta Honda / CG Fan, de cor vermelha, e se evadiu em meio a mata próxima lançando várias pedras de crack no local.

A motocicleta bem como a droga foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos. A substância apreendida, após pesada totalizou 130 gramas. O condutor da motocicleta não foi localizado.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br