BPFron apreende menor com 32 Kg de maconha na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

BPFron apreende menor com 32 Kg de maconha na Ponte da Amizade

Data: 19/06/2017 - 20:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta segunda-feira, 19 de junho de 2017, por volta das 10h:00, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Policia de Fronteira), durante a realização da operação Fronteira Integrada, em operação conjunta com servidores da Receita Federal na aduana da Ponte Internacional da Amizade, em operação essa que visa a concentração de esforços entre os órgãos de segurança pública  para aumento da fiscalização aduaneira, com o objetivo de combater o contrabando, descaminho, tráfico de armas, drogas, munições e medicamentos, assim como os demais crimes transfronteiriços, o servidor da Receita Federal abordou um adolescente que estava em um taxi paraguaio.

Durante a revista veicular foi encontrado uma mala contendo 32,4 Kg de substância análoga a maconha. O menor tentou fugir durante a abordagem, sendo logrado êxito em pega-lo. Durante a busca pessoal foi encontrado com o menor mais duas buchas cocaína, R$ 82,00 reais e mais um aparelho Iphone modelo 5s preto (durante toda abordagem aparelho celular ficou tocando constantemente).

Com o taxista não foi encontrado nenhum ilícito, sendo liberado no local. O menor  e a substancia foram encaminhados a setor de atendimento ao adolescente de Foz do Iguaçu/PR.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br