BPFRON apreende medicamentos contrabandeados em Santa Tereza | Tribuna Popular

BPFRON apreende medicamentos contrabandeados em Santa Tereza

Data: 14/09/2020 - 01:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, domingo 13 de setembro de 2020, em ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), em patrulhamento na cidade de Santa Tereza/PR, abordaram um ônibus de linha intermunicipal com destino a cidade de Cascavel/PR, havendo suspeita sobre uma passageira com uma bolsa de mão, e ao verificar  a bolsa foi localizado no compartimento interno um fundo falso contendo  diversos volumes envoltos em plástico e após ser aberto constatam que se tratavam de medicamentos contrabandeados  do Paraguai, sendo totalizadas 36 cartelas de comprimidos de estimulantes sexuais e mais 16 sachês contendo 30 cápsulas cada.

A passageira informou que pegou a mercadoria na cidade de Foz do Iguaçu/PR e que levaria até Cascavel e que receberia uma quantia de R$ 500,00 pelo transporte.

Diante dos fatos a mulher e os medicamentos apreendidos foram encaminhados para cidade de Cascavel/PR para procedimentos cabíveis.

Resultados desta ação:

Uma mulher presa.

542 comprimidos de medicamentos de origem estrangeira sem notas de importação .

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa  V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br