BPFRON apreende maconha que iria para a capital do estado | Tribuna Popular

BPFRON apreende maconha que iria para a capital do estado

Data: 09/10/2019 - 09:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 08 de outubro de 2019, no âmbito da Operação Hórus do programa VIGIA, com apoio do SEOPI/MJ, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) quando realizaram abordagem em Santa Teresinha do Itaipu/PR a um ônibus que fazia linha Foz do Iguaçu a Curitiba/PR e durante as buscas no bagageiro foram encontradas duas malas contendo vários tabletes de substância análoga a maconha.

Os proprietários das bagagens, um homem que disse residir em São José dos Pinhais/PR e uma mulher que disse residir em Curitiba/PR, assumiram a propriedade dos entorpecentes. Eles informaram que receberiam R$ 2.000,00 (dois mil reais) cada um pelo transporte do entorpecente até a cidade de Curitiba/PR.

Uma das bagagens continha 12,760 Kg e a outra 8,585 Kg de substância análoga a maconha, totalizando 21,345 Kg.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos, que foram encaminhados juntamente com a droga apreendida para os procedimentos cabíveis de polícia judiciária.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br