BPFRON apreende maconha e munições em cumprimento de mandado de prisão | Tribuna Popular

BPFRON apreende maconha e munições em cumprimento de mandado de prisão

Data: 16/05/2018 - 19:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quarta-feira, 16 de maio de 2018, uma equipe pertencente ao BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) cumpriu mandado de busca e apreensão na cidade de Marechal Candido Rondon/PR, com a finalidade de localizar entorpecentes e eventuais outros objetos ilícitos, especialmente arma de fogo.

Na residência encontravam-se os residentes e após proclamação do mandado, em vistoria na residência com o acompanhamento dos residentes, foram encontradas 03 (três) munições calibre .357 marca Aguila, aparentemente percutidas, um tablete de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 0,588 (quinhentos e oitenta e oito) gramas, também um frasco com o mesmo entorpecente pesando 0,090 (noventa miligramas). Que o proprietário da residência, alegou desconhecimento das três munições apreendidas, uma vez que foram localizadas encima do guarda roupa do quarto que seu irmão, atualmente preso, estava ocupando. Que ainda a droga localizada é de posse do dono da residência, o qual  alegou ser viciado e seria para seu consumo. Que nada mais foi localizado, nem apreendido, de forma que deu-se por cumprido fielmente o referido mandado de busca e apreensão, encaminhando objetos e autor para a 47º  Delegacia de Policia Civil.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br