BPFRON apreende embarcação carregada com cigarros paraguaios | Tribuna Popular

BPFRON apreende embarcação carregada com cigarros paraguaios

Data: 08/12/2019 - 00:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã de ontem, sábado 07 de dezembro de 2019, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela Policia Federal, policiais militares do BPFRON / COBRA , policiais civis do TIGRE, policiais militares do BOPE do estado do Mato Grosso do Sul. policais da Policia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e pelo Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI (Secretaria de Operações Integradas / MJSP).

Durante patrulhamento de rotina na via rural da cidade de Itaipulândia/PR, policiais militares do pelotão COBRA do BPFRON (Batalhão de Policia de Fronteira) visualizaram movimentação suspeita em porto clandestino e resolveram realizar aproximação para fiscalização.

Na tentativa de abordagem, o piloto de uma lancha jogou a embarcação clandestina contra a barranca e os criminosos empreenderam fuga através da mata ciliar, não sendo localizados.

No local foram apreendidos uma embarcação de 7 metros de ferro com motor Mercury de 130 HP e aproximadamente 70 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, calculado um prejuízo de aproximadamente R$ 200.000,00 ao crime organizado da região

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos de praxe.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br