BPFRON apreende contrabando após abordagem a ônibus em STI | Tribuna Popular

BPFRON apreende contrabando após abordagem a ônibus em STI

Data: 26/01/2020 - 09:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sábado 25 de janeiro de 2020, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), durante Operação Hórus, quando realizavam abordagens a ônibus na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, e em dado momento abordaram um ônibus com destino à cidade de São Paulo/SP.

Em buscas no bagageiro do ônibus foram encontrados 06 (seis) volumes contendo produtos diversos oriundos do Paraguai, sem os devidos desembaraços aduaneiros.

Também foram localizados 04 mesas de som DJs avaliadas em R$ 40 mil reais. Os três proprietários das bagagens foram identificados e orientados quanto aos procedimentos. Todo o material foi apreendido e encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

Resultados desta ação:

06 volumes de produtos diversos como receptores, modens entre outros eletrônicos

04 mesas de som DJs

A Operação Hórus faz parte  do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br