BPFRON apreende celulares em ônibus na BR-277 | Tribuna Popular

BPFRON apreende celulares em ônibus na BR-277

Data: 28/06/2020 - 18:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No dia de ontem, sábado 27 de junho de 2020, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), em mais uma ação da Operação Metrópolis, a equipe policial em patrulhamento pela Rodovia BR-277, abordou um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu a cidade de Cascavel/PR, onde em buscas pessoais nos passageiros foram localizadas duas bolsas contendo aproximadamente 24 celulares de origem estrangeira sem a realização dos devidos transmites aduaneiros, sendo posteriormente identificados os dois proprietários das mercadorias.

Diante dos fatos, ambos foram qualificados e liberados no local, já as mercadorias foram recolhidas e encaminhadas para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR para a realização dos devidos procedimentos legais.

O prejuízo aos contrabandistas foi de R$ 21.500,00.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br