BPFron apreende celulares e barras de ferro após “bate grade” em Marechal Cândido Rondon | Tribuna Popular

BPFron apreende celulares e barras de ferro após “bate grade” em Marechal Cândido Rondon

Data: 13/01/2018 - 00:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã de ontem, sexta-feira 12 de janeiro de 2018, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizaram procedimento conhecido como bate grade, em apoio a segurança na revista estrutural da cadeia pública de Marechal Cândido Rondon/PR.

Foram localizados e apreendidos aparelhos celulares, carregadores de celular, barras de ferro entre outros objetos. A Policia Civil deverá abrir inquérito par apurar a circunstâncias do material apreendido dentro da unidade prisional.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br