BPFRON apreende carro com contrabando em Foz do Iguaçu | Tribuna Popular

BPFRON apreende carro com contrabando em Foz do Iguaçu

Data: 04/06/2020 - 08:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta quinta-feira, 04 de junho de 2020, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), em mais uma ação alusiva a Operação Hórus, quando em patrulhamento pela cidade de Foz do Iguaçu/PR, realizou a abordagem policial a um homem que estava parado a margem da Rodovia BR-277, sendo que em entrevista relatou a equipe que tinha ido visitar um amigo que estava em um hotel, entrando em diversas contradições, levantando suspeitas da equipe policial.

Com isso a equipe resolveu averiguar o referido hotel, onde foram encontrados dois volumes de celulares Iphone (diversos modelos), contendo 70 celulares. Em ato contínuo em deslocamento foi avistado pela equipe um veículo Peugeot / 307 em alta velocidade onde iniciou se um acompanhamento, sendo usado sinais luminosos e sonoros durante o percurso para tentativa de abordagem.

O veículo foi abandonado na Rua Bolívia, no Bairro Jardim América, onde o condutor se homiziou em meio a mata, não sendo possível localiza-lo. Foi constatado que o carro estava carregado com aproximadamente 120 Perfumes, dois volumes de receptor, um volume de roupas e uma mochila com medicamentos e cosméticos.

Diante dos fatos o veículo carregado e os dois volumes de celulares foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal para serem realizados os procedimentos pertinentes.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br