BPFRON apreende carga de vinhos de origem estrangeira | Tribuna Popular

BPFRON apreende carga de vinhos de origem estrangeira

Data: 30/07/2020 - 11:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira 29 de julho de 2020, em ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), durante patrulhamento na cidade de Santo Antônio do Sudoeste/PR, quando avistaram um homem  saindo da barranca do rio com objetos nas costas e indo em direção a uma residência.

Neste  momento realizaram abordagem do indivíduo e efetuaram buscas na residência e demais imediações, localizando uma carga de vinhos de origem Argentina, totalizando 144 garrafas de vinho contrabandeados.

Diante dos fatos  a mercadoria  contrabandeada foi entregue na Receita Federal do Brasil em Dionísio Cerqueira/SC, para procedimentos cabíveis.

Resultados desta ação:

144 garrafas de vinho de origem Argentina.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do MJSP.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br