BPFRON apreende bebidas contrabandeadas da Argentina | Tribuna Popular

BPFRON apreende bebidas contrabandeadas da Argentina

Data: 28/06/2020 - 14:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, sábado 27 de junho de 2020, em ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) quando realizavam patrulhamento  na cidade de Barracão/PR, quando um veículo Ford / Focus, de cor prata, passou pela viatura em alta velocidade.

Diante da suspeita a equipe iniciou um acompanhamento tático na tentativa de efetuar a abordagem do veículo utilizando-se de sinais sonoros e luminosos, porém o condutor desobedecendo ordem de parada aumentou a velocidade, sendo acompanhado por diversos quilômetros enquanto os policiais solicitavam apoio às unidades de área, sendo que após passar a cidade de Flor da Serra do Sul/PR, o veículo foi abordado, onde o motorista admitiu estar carregado com 22 caixas de vinho, que após contagem, totalizou 132 garrafas.

Diante dos fatos o veículo, juntamente com a mercadoria e o condutor foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira para os procedimentos cabíveis.

O prejuízo aos criminosos é de aproximadamente R$ 32.000,00.

Resultados desta apreensão:

01 Masculino encaminhado ;

01 Veículo apreendido;

132 Garrafas de Vinho apreendidas.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança,defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br