BPFRON apreende 71 Caixas de vinhos na fronteira com a Argentina | Tribuna Popular

BPFRON apreende 71 Caixas de vinhos na fronteira com a Argentina

Data: 27/05/2020 - 13:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 26 de maio de 2020, em ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), quando realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Barracão/PR, quando abordaram um veículo VW / Fox, de cor chumbo.

O automóvel era conduzido por um homem de 36 anos de idade. Após revista no interior do veículo foram localizados 71 caixas de vinho oriundos da Argentina, que totalizaram 348 garrafas.

O veículo, as bebidas (vinhos) e o motorista foram encaminhados para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira/PR para os procedimentos.

Resultados desta apreensão:

Apreensão de 348 garrafas de vinho;

Apreensão de 01 Veículo.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB),Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP)e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br