BPFRON apreende 45,3 Kg de maconha em SMI | Tribuna Popular

BPFRON apreende 45,3 Kg de maconha em SMI

Data: 25/09/2020 - 07:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quinta-feira, 24 de setembro de 2020, uma equipe policial militar do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) em mais uma ação da Operação Hórus, durante patrulhamento pelo município de São Miguel do Iguaçu/PR, abordou um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu x Cascavel.

Durante vistoria ao bagageiro, foram encontradas 3 (três) caixas de papelão lacradas com fita adesiva e ao rompe-las foram localizados vários produtos alimentícios, e no meio destes, foi localizada certa quantidade de maconha, embrulhadas em sacos plásticos juntamente de pó de café.

Diante dos fatos foi identificado o passageiro e lhe foi dada voz de prisão por tráfico de drogas, qual confirmou que sabia que transportava os ilícitos e que receberia certa quantia em dinheiro para transportar a droga até a cidade de Cascavel, ainda informou que embarcou na cidade de Foz do Iguaçu.

Já na Delegacia de Polícia em São Miguel do Iguaçu, foram contabilizados 67 tabletes da erva, totalizando 45,350 Kg, por fim, foi entregue tanto a droga como o preso aos procedimentos da polícia judiciária.

Resultados desta ocorrência:

45,350 kg de substância análoga apreendidos;

01 preso;

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br