BPFRON apreende 44 Kg de maconha e prende duas pessoas | Tribuna Popular

BPFRON apreende 44 Kg de maconha e prende duas pessoas

Data: 29/06/2020 - 16:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta segunda-feira, 29 de junho de 2020, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), em mais uma ação da Operação Hórus, quando em patrulhamento pelo município Barracão/PR, onde visualizaram o veículo Fiat / Siena, de cor branca, em atitudes suspeitas.

Ao se aproximar na tentativa de realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga, não obedecendo a ordem de parada e após acompanhamento tático o veículo e acabou sendo abordado ficando no local apenas duas pessoas, pois uma terceira pessoa que se encontrava no banco traseiro do veículo correu para a mata fechada, não sendo possível localizá-lo.

Após revista veicular foi localizado no interior veículo 3 (três) malas totalizando 70 (setenta) tabletes pesando aproximadamente 44 Kg de maconha.

Foi deslocado até a 3ª Companhia do BPFron para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregues os presos e a droga e veículo na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, para demais providências atinentes ao caso policial.

Está ação além de causar um prejuízo estimado ao criminosos de R$ 44.000,00 também evita que diversas frações de drogas sejam distribuídas nas ruas atrelados a uma rede de crimes e violência .

A Operação HÓRUS é realizada de forma integrada entre forças de segurança,defesa e fiscalização. Ela faz parte do Programa V.I.G.I.A é coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br