BPFRON apreende 1539 Kg de maconha e 2,1 Kg de Skunk em Foz | Tribuna Popular

BPFRON apreende 1539 Kg de maconha e 2,1 Kg de Skunk em Foz

Data: 22/11/2019 - 02:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quinta-feira 21 de novembro de 2019, durante a Operação Muralha/Hórus uma grande apreensão de maconha foi registrada. Policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) receberam uma denúncia anônima informando que em uma residência na Rua Consuelo, no Jardim Ana Cristina, perímetro urbano da cidade de Foz do Iguaçu/PR, haveria substância análoga a maconha.

Os policiais militares do BPFRON se deslocaram até o endereço informado na denúncia, local onde havia duas residências. Em ambas foram encontrados diversos fardos de substância análoga a maconha que após pesados totalizaram 1.539 Kg  (mil quinhentos e trinta e nove quilos) da droga.

Também foi encontrado 2,1 Kg de Skunk. No local foi dado voz de prisão a duas mulheres identificadas como sendo Vanessa Avelino Tomaz, de 28 anos de idade e Celia Correia, de 67 anos de idade, quais se identificaram como moradoras das residências. Elas foram presas e encaminhadas aos procedimentos legais cabíveis.

Resultados desta ação:

1.539 kg de maconha

2,1 kg de skunk

2 mulheres presas





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br