Bombeiros são acionados na Invasão do Bubas | Tribuna Popular

Bombeiros são acionados na Invasão do Bubas

Data: 12/01/2017 - 01:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira 11 de janeiro de 2017, por volta das 21h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um barraco estaria em chamas na Rua Guarani, no interior da Invasão do Bubas, na região do Porto Meira.

Para o local foram enviadas três viaturas, sendo duas ABTRs (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ATP (Auto Transporte Pessoal) do oficial de serviço. No local foi realizado o rescaldo do barraco de madeira que já havia sido consumido pelo fogo.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br