Bombeiros resgatam vítima de afogamento no Rio Paraná | Tribuna Popular

Bombeiros resgatam vítima de afogamento no Rio Paraná

Data: 13/12/2017 - 19:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde desta quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, por volta das 12h:00, a equipe de busca do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu localizaram o cadáver de uma pessoa que estava desaparecida a quase três dias no Rio Paraná.

As buscas teriam começado na segunda-feira (11), sendo resgatado a vítima identificada como sendo Rogério José Kaufmann Moreira, de 49 anos de idade, que teria se afogado nas águas do Rio Paraná na região do Bairro Jardim Jupira.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do IML para procedimento de identificação, necropsia e liberação para sepultamento.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br