Bombeiros resgatam turista que caiu nas cachoeiras da Vila Carimã | Tribuna Popular

Bombeiros resgatam turista que caiu nas cachoeiras da Vila Carimã

Data: 11/02/2020 - 12:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, por volta das 10h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um turista que fazia as trilhas da cachoeira existente na Vila Carimã, teria sofrido uma queda e caído no rio.

Uma ambulância do Siate, apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço foram deslocados até o final da Rua Atalaia, onde adentraram numa trilha de aproximadamente 300 metros e resgataram o turista Estevan Antunes da Fonseca, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do UPA do Morumbi.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br