Bombeiros encontram corpo boiando as margens do Lago de Itaipu | Tribuna Popular

Bombeiros encontram corpo boiando as margens do Lago de Itaipu

Data: 20/09/2018 - 12:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quinta-feira, 20 de setembro de 2018, o Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até as margens do Lago de Itaipu, entre o braço do lago entre a prainha de Três Lagoas e o Alto da Boa Vista, pois segundo informações, no local um corpo estaria boiando.

O cadáver foi resgatado, sendo o corpo identificado como sendo Valmiro Sides, de 35 anos de idade. Em uma postagem nas redes sociais a família postou que "Valmiro" era morador do Bairro Jardim Ipanema e que estava desaparecido e que apresentava quadro clínico de esquizofrenia, sendo que inclusive a família teria acampado as margens do Lago de Itaipu para tentar localiza-lo.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br