Bolsonaro leva facada em ato de campanha diz Policia Militar de MG | Tribuna Popular

Bolsonaro leva facada em ato de campanha diz Policia Militar de MG

Data: 06/09/2018 - 16:09 | Categoria: Nacional |   Bookmark and Share

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi retirado por seguranças do local onde fazia campanha, em Juiz de Fora, após ser atingido por uma facada, segundo a Polícia Militar.

Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local. Jornalistas do O GLOBO presenciou o momento em que o candidato foi atingido.

O autor da facada foi preso em flagrante. Jair Bolsonaro foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Juiz de Fora.

O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da Policia Federal. As circunstâncias completas do episódio ainda estão sendo apuradas. Novas informações em breve.

https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-leva-facada-em-ato-de-campanha-em-minas-diz-pm-23046155   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br