Bobato é chamado à Câmara para esclarecer “fila da dor” | Tribuna Popular

Bobato é chamado à Câmara para esclarecer “fila da dor”

Data: 09/09/2019 - 08:09 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

A Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu solicitou a transmissão de convite ao Vice-Prefeito Nilton Bobato, que também acumula o cargo como Secretário Municipal de Saúde, para fazer esclarecimentos sobre a fila das Especialidades da saúde de Foz do Iguaçu.

Ele deverá comparecer à Câmara Municipal no dia 12 de setembro de 2019. O que gera estranhezas quando o vereador Rogério Quadros que é o vereador responsável pela defesa dos interesses da prefeitura na CMFI dizer que a saúde é um tema muito recorrente na Casa da Leis, e que a prefeitura vem registrando vários avanços, com abertura de novas unidades de saúde e a contratação de funcionários, porém esqueceu que o responsável pela saúde de Foz teria sido chamado para explicar a fila da dor (fila de consultas e exames médicos) esta maior do que na época do ex-prefeito Reni Pereira.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br