Beto Richa e esposa são transferidos e dormirão no regimento da PM | Tribuna Popular

Beto Richa e esposa são transferidos e dormirão no regimento da PM

Data: 11/09/2018 - 21:09 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

Desembargador não analisou o pedido de liminar feito pelo casal em habeas corpus e deu 48 horas para o juiz que determinou a prisão temporária deles se manifestar

O desembargador Laertes Ferreira Gomes, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), determinou a transferência do casal Beto e Fernanda Richa para o Regimento da Polícia Montada, no Bairro Tarumã, em Curitiba.

Presos temporariamente no âmbito da Operação Rádio Patrulha, eles haviam sido levados inicialmente para o Complexo Médio Penal, em Pinhais. A decisão foi despachada as 20h:40min desta terça-feira 11 de setembro de 2018 e não traz qualquer justificativa para a mudança de local.

Num primeiro momento, porém, o magistrado não analisou o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do casal, o que fará com que eles durmam na cadeia. O desembargador pediu “informações detalhadas” em no máximo 48 horas ao juiz Fernando Fischer, da 13ª Vara Criminal de Curitiba, que decretou a prisão dos dois. Isso porque a defesa de Beto e Fernanda Richa acusa Fischer de tê-los submetidos a “constrangimento ilegal”. (Fonte: Gazeta do Povo)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br