Beni Rodrigues desafia o MP e diz estar preparado para responder novos processos | Tribuna Popular

Beni Rodrigues desafia o MP e diz estar preparado para responder novos processos

Data: 30/09/2019 - 03:09 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu desafiou o Ministério Público do Paraná ao ignorar parecer jurídico da casa de Leis

Ao justificar seu voto favorável à concessão de incentivo fiscal ao Consórcio Sorriso, o presidente da Câmara de Foz do Iguaçu, vereador Beni Rodrigues (PSB), desafiou o Ministério Público do Paraná. De acordo com o político, ele está preparado para responder na Justiça caso o MP-PR tome providências diante da irresponsabilidade praticada por nove dos seis parlamentares da Casa de Leis que se posicionaram favoráveis à isenção de R$ 10,3 milhões.

"Eu estou cansado de responder nesta Casa de Leis à tantos processos. Mas eu estou preparado, se caso o MP venha intervir, eu irei responder mais um. Só estou aqui justificando meu voto para população de Foz que tanto necessita andar de ônibus com ar-condicionado", discursou.

Narizão diz "Se for para responder processo, vou responder com maior prazer"

Outro que se diz preparado para responder processo é o 2ª Secretário da Câmara de Vereador de Foz, Edson Narizão.

"Se for pra responder, amanhã ou depois, vereador Edílio, você pode ter certeza que eu vou responder com o maior prazer, mas pelo menos a comunidade vai andar com ônibus com ar condicionado. Não só nós, vereadores que temos carro com ar condicionado, a população também".

Fonte:

http://www.jtribunapopular.com.br/uploads/publicacoes/jornal-tribuna-popular-edicao-267-pdf.pdf   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br