Bandido é morto em confronto com policial militar na Baixada do Leão | Tribuna Popular

Bandido é morto em confronto com policial militar na Baixada do Leão

Data: 05/12/2017 - 11:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta terça-feira, 05 de dezembro de 2017, por volta das 10h:00, um policial militar foi vítima de roubo na cidade de São Miguel do Iguaçu, onde o assaltante em posse de um revolver calibre 38 teria lhe rendido e roubado sua motocicleta.

Momento após a fuga, o fato foi comunicado as demais equipes de serviço, sendo que já na BR-277, na localidade conhecida como Baixada do Leão, área de Foz do Iguaçu, onde o ladrão foi interceptado, sendo que em dado momento o ladrão sacou uma revolver e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a Policia Militar.

No confronto armado, o assaltante acabou alvejado, sendo socorrido por uma equipe do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), que devido a gravidade foi acionado apoio médico, porem o assaltante acabou morrendo no deslocamento  ao hospital.

O assaltante não possuía identificação e foi encaminhado inicialmente para o necrotério do Hospital Municipal e será recambiado ao necrotério do IML para procedimento de identificação e necropsia.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br