Bancada do PSD reúne-se com o futuro ministro Onix Lorenzoni em Brasília | Tribuna Popular

Bancada do PSD reúne-se com o futuro ministro Onix Lorenzoni em Brasília

Data: 06/12/2018 - 06:12 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Mesmo antes de tomar posse, o deputado eleito Vermelho tem participado de diversas reuniões em Brasília, buscando maior familiarização com as responsabilidades de um parlamentar.

A posse será em 1º de fevereiro. Vermelho foi eleito com 70.001 votos. Esta semana ele participou de uma reunião com a bancada do PSD na Câmara Federal, que tem 36 deputados. “Nossa bancada em Brasília é muito respeitada pelos poderes. São pessoas politizadas, identificadas com as mudanças que se pretende implantar no país com o novo governo”, diz Vermelho.

Depois da reunião entre dirigentes partidários e deputados, a bancada reuniu-se com o futuro ministro Chefe da Casa Civil, Onix Lorenzoni. “Foi um encontro muito produtivo, onde discutiu-se o fortalecimento e o respeito ao parlamento, sem o costumeiro toma-lá-da-cá dos últimos anos”, acrescentou Vermelho. (Fonte: Jornal Gazeta Diário / Adelino de Souza Freelancer - Foto: divulgação)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br