Baixo desempenho faz despencar popularidade do Deputado Giacobo | Tribuna Popular

Baixo desempenho faz despencar popularidade do Deputado Giacobo

Data: 30/09/2019 - 18:09 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

Baixo desempenho do parlamentar comprova a decadência do político que já foi considerado entre os 10 homens mais influentes do Brasil

Numa lista que vai de 1 a 513, o deputado federal Fernando Giacobo (PL) ocupa o 285º lugar na lista de políticos mais influentes da Câmara dos Deputados, em Brasília. O baixo desempenho do parlamentar comprova a decadência do político que já foi considerado um dos homens fortes do país.

Para chegar a este resultado, o site "Ranking dos Políticos" promove a pontuação dos políticos de acordo com os dados obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. São consideradas como válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha. Além disso, o site acompanha as votações mais importantes, e pontua os políticos de acordo com sua qualidade legislativa. O valor das leis analisadas é definido pelo Conselho de Avaliação de Leis do site, e leva em conta elas ajudam ou atrapalham o país.

A análise dos dados referentes ao deputado Giacobo revelam que, de um total de 69 sessões na Câmara dos Deputados, o parlamentar registrou presença em 41 e ausência em 28, sendo 26 faltas justificadas e outras duas injustificadas.

Fonte:

http://www.jtribunapopular.com.br/uploads/publicacoes/jornal-tribuna-popular-edicao-267-pdf.pdf   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br