Azulão da fronteira vence e assume vice-liderança do grupo A | Tribuna Popular

Azulão da fronteira vence e assume vice-liderança do grupo A

Data: 29/01/2018 - 09:01 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

Vitória sobre o Prudentópolis veio aos 38 minutos da etapa final com gol do volante André Oliveira.

A primeira vitória do Foz do Iguaçu FC veio e fora de casa. Jogando em Prudentópolis contra a equipe local, o elenco comandado pelo técnico Allan Aal trouxe na bagagem três pontos e a vice- liderança do grupo A, com cinco pontos. Cianorte é o líder com a mesma pontuação do Azulão, porém com melhor saldo de gols. Em terceiro vem o Coritiba, também com cinco pontos.

O gol da vitória por 1 a 0 foi marcado pelo volante André Oliveira aos 38 minutos do segundo tempo. “Foi uma partida aberta, com as duas equipes tendo várias chances de gol, o que valorizou ainda mais nossa vitória”, disse Negreiros, supervisor e auxiliar-técnico do Foz do Iguaçu FC.

O técnico Allan Aal comemorou a vitória via redes sociais destacando a união do grupo. “Um grupo q em menos de um mês de trabalho assumiu o compromisso de fazer o melhor a cada dia e se entregar no limite sempre!!! Parabéns pela vitória fora de casa . Estamos no caminho certo e não vamos parar!!!”.

Depois de uma maratona de três jogos em sete dias, o Azulão tem uma semana de trabalhos para recuperação física e aprimoramento tático. O próximo desafio do Foz do Iguaçu FC será no próximo Domingo (4), 17 horas, em Paranaguá, diante do Rio Branco.

Fonte e Foto: Assessoria

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br