Avião que transportava ministra faz pouso de emergência em Hernandárias | Tribuna Popular

Avião que transportava ministra faz pouso de emergência em Hernandárias

Data: 16/10/2020 - 12:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um avião que transportava a Ministra da Justiça do Paraguai, teve grande avaria após pouso de emergência no Aeródromo de Itaipu, na cidade de Hernandárias.

A ministra Cecilia Perez e os demais ocupantes tiveram ferimentos considerados leve e foram encaminhado para o Pronto Socorro da Fundação Tesai em Ciudad Del Este.

A assessoria de comunicação da Itaipu informou que a ministra encontra-se bem e juntamente com os demais ocupantes estão com boas condições de saúde.

No avião estavam o 1º oficial Ramon David Samaniego, o sub-oficial Ricardo Isaac Servin Cuellar, a ministra da justiça Cecilia Perez e os pilotos Nicanor Alfredo Franco Ortiz e Willian Martin Orue Roman.

O avião pertence a Força Aérea do Paraguai e teria apresentado defeito no trem de pouso dianteiro direito.

Fonte e Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br