Atropelou um policial e colidiu contra um poste em Hernandárias | Tribuna Popular

Atropelou um policial e colidiu contra um poste em Hernandárias

Data: 21/11/2020 - 07:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um condutor aparentemente com problemas psicológicos acabou atropelando um policial da Policia Nacional do Paraguai em um blitz de trânsito no Bairro San Francisco, fugindo em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático por mais de quatro quilômetros, onde perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste da rede elétrica na Ruta PY-07, quase cruzamento com a Rua 40, perímetro da cidade de Hernandárias, no Paraguai.

Segundo dados, o condutor Estanislau Villalba, de 40 anos de idade, conduzia o veículo Toyota / Premio, de cor prata, de placas paraguaias OAV-527, quando atropelou o 1º Sub-oficial Cipriano Garay.

Momento que foi preso, o condutor aparentava ter problemas psiquiátricos, onde aparentemente teria atentado contra sua própria vida, sendo levado para o Pavilhão de Traumas do Hospital Regional.

Fonte e Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br