Atentados de 11 de setembro completam 15 anos | Tribuna Popular

Atentados de 11 de setembro completam 15 anos

Data: 11/09/2016 - 09:09 | Categoria: Internacional |   Bookmark and Share

Neste domingo 11 de setembro de 2016, familiares das vítimas do maior atentado terrorista do mundo se reúnem no Ground Zero, local onde foram erguidas as torres gêmeas do World Trade Center, para prestar homenagem aos mortos.

Há 15 anos, o local seria destruído na série de ataques suicidas de 11 de Setembro. Na manhã daquele dia, quatro aviões comerciais de passageiros foram sequestrados por membros da da al-Qaeda. Os sequestradores colidiram intencionalmente dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do complexo empresarial World Trade Center.

Um outro avião atingiu o Pentágono no mesmo dia. A quarta aeronave caiu em um campo aberto próximo de Shanksville, na Pensilvânia. Os ataques foram considerados os piores da história contemporânea.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br